viloes



Rei Urian

Urian (Dublado por Marco Moreira) é o líder de outro grupo fragmentado da organização terrorista, introduzido em "Ben 10: Supremacia Alienígena". Ele usa uma armadura dos Cavaleiros Eternos um pouco maior, menos o capacete. Ele também pode emitir um choque elétrico fora de suas luvas. Ele e os Cavaleiros Eternos planejam roubar a Armadura de Batalha Toltech do museu local. Ele foi derrotado por Estrela Polar.
A partir de seu diálogo, é possível que ele pretenda derrotar Patrick.

Zombozo

Zombozo (Dublado por Reginaldo Primo) é um palhaço vampiresco. Seu uso de armas letais são disfarçadas com adereços de palhaço.
Zombozo reapareceu em Supremacia Alienígena, onde ele, Encantriz e Vulkanus tentaram atacar os pais de Ben. Depois de amarrar Gwen e insultando-a por ameaçar a vida de sua tia Sandra, ele enfurece Gwen que se transformar em sua forma Anodita lhe dizendo que a família Tennyson está fora disso. O que aconteceu com ele depois disso é desconhecido. Embora seja mais provável que Gwen permitiu que ele escape para difundir a mensagem de Gwen para qualquer pessoa que tentasse ir atrás dos entes queridos de dela, Kevin e Ben.

Encantriz

Encantriz (Dublada por Fernanda Fernandes) é a sobrinha adolescente de Hex. Agora seus poderes se baseiam principalmente na manipulação de mana, como Gwen, embora ela ainda é vista usando várias magias, como metamorfose, a manipulação da água, o vôo, telecinese, controle da mente, teletransporte e trazer objetos inanimados para a vida.
Encantriz retorna em "Ben 10: Supremacia Alienígena", onde ela ajuda Zombozo e Vulkanus em um plano para seqüestrar os pais de Ben. Ela foi derrotada por Kevin, que causou um acidente de montanha-russa com ela. Ferindo ela como Kevin tinha prometido para Ben e Gwen que não iria acabar com seu oponente.
Ela aparece no episódio "Onde a Magia Acontece", onde Ben, Gwen e Kevin estão presos na sua dimensão de origem, Ledgerdomain, e terão de depender dela para sobreviver, o que explica sua origem e os suas verdadeiros intenções: libertar seu mundo, e o seu povo da ditadura de um tirano místico malvado que tinha assassinado seu pai, Spellbinder, quando ela era muito jovem. Neste episódio, ela se reforma devido a uma crescente amizade com Gwen e se tornou mais tarde um pouco de uma anti-heroína, arriscando sua própria vida para salvar Gwen, Ben e Kevin, enquanto ela voluntariamente fica em Ledgerdomain. Ben promete para Gwen que, depois de tratarem de Aggregor, eles vão encontrar uma maneira de ajudar Encantriz a libertar seu povo e sua terra Ledgerdomain de sua ditadura.

Vulkanus

Vulkanus (Dublado por Ronaldo Júlio) é um diminuido Detrovite. Ele usa uma armadura mecânica para compensar seu pequeno tamanho.
Em Ben 10: Supremacia Alienígena, ele se juntou com Zombozo e Encantriz para atacar os entes queridos de Ben. Ele é derrotado por Ben na forma de Friagem Supremo.
Vulkanus aparece em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction . Seu papel no jogo é que de um antagonista do menor. Ele é o mini-chefe do nível catacumbas.

Setesete

Setesete (Efeitos vocais por Dee Bradley Baker) é um alienígena caçador de recompensas. Ele é da mesma raça que Seisseis, mas muito mais perigoso. Muito parecido com Seisseis, ele não fala uma palavra de Inglês, mesmo quando fala com outros alienígenas, mas outros alienígenas foram mostrados para compreendê-lo. Ao contrário de Seisseis, que usa armas escondidas em compartimentos de sua armadura, as mãos de Setesete pode se transformar em várias armas e ferramentas.
Setesete reapareceu em Supremacia Alienígena, onde ele tenta matar a mãe de Ben. Felizmente, Max impede ele fazendo sua Mochila-A-Jato sobrecarregar o lançando para o céu.

Robótica

Joey (Dublada por ) é a líder de uma gangue feminina de motoqueiras armadas.
Em Supremacia Alienígena Robótica voltou a tentar roubar um trem com um grupo novo na Motos-Planadoras. Nunca foi explicado como ou quando ela conseguiu os seus equipamentos avançados novos. Ela é derrotado por Ben Tennyson, mais uma vez.

Ssserpente

Ssserpente (Dublado por Luiz Sérgio Vieira) a cobra que anda como um homem é um vilão de origem desconhecida. Ele tem a cabeça ea cauda de uma cobra eo torso de um homem com as mãos de cabeças de cobra.
Ssserpente retorna em Supremacia Alienígena, onde ameaça Ben, porque ele é apenas um humano inferior. Ben, que se transforma em Quatro Braços, pega os dois braços de Ssserpente como o esmaga com dois carros com os braços inferiores. Derrotado, Ssserpente cansado pede para ser devolvido para a cela de prisão dos Encanadores, onde ele estava anteriormente.

Will Arenga

Will Arenga (Dublado por Gutemberg Barros) é um apresentador de televisão que apresenta "A Nação Arenga" na TV a cabo. Ele absolutamente despreza Ben por suas ações destrutivas e está constantemente tentando denunciar Ben como uma ameaça à nação. Em "Video Games", ele tentou destruir Ben Tennyson, criando um robô que tinha todos os poderes dos alienígenas que Ben digitalizou para ele, como o robô do filme Os Incríveis. O único alienígena que conseguiu derrotar o robô de Arenga foi Nanomech. Ben como Gigante conseguiu desctruir o carro de Arenga. Em "Hora do Herói", ele é mostrado em um acordo com Simons sócio do Capitão Nemesis com o plano de fazer Capitão Nemesis ser popular novamente. Até fazendo uma entrevista com o Capitão Nemesis lhe dando os crédito por parar Computron. No dia seguinte, ele fez um especial com Jennifer Nocturne como sua repórter. Quando Ben como Quatro Braços vence Capitão Nemesis em um cabo-de-guerra, ele vai discursar comentando que "ele não pode dizer que Ben o enganou", mas deixa isso para os telespectadores. Depois o Capitão Nemesis foi preso, Will Arenga relatou afirmando que um bom homem fez coisas más, a fim de conter "a ameaça que é Ben Tennyson".

Oliver Thompson

Oliver Thompson (Dublado por Sérgio Stern) é um "desenhista" de trama que foi contratado por Will Arenga em "Video Games" para enganar Ben em digitalizar os seus movimentos de suas formas alienígenas. Em seguida, ele aparece em "Glória Refletida", tendo sido demitido por Arenga, e ajudando JT e Cash.

Dr. Animal

Dr. James Aloysius Animal (Dublado por Mauro Cézar) era um pesquisador promissor de ciência veterinária que tinha uma ligação especial com os animais.
Em Supremacia Alienígena, Dr. Animal retornou a seu antigo plano e estava usando uma tiara de controle da mente para forçar um Yeti á lutar contra Ben Tennyson como parte de um desvio para a sua bomba que por sua vez transformaria todos nos arredores do Himalaia em Yetis. Ben como Artrópode conseguiu virar o jogo contra o Dr. Animal, Gwen e Kevin desativam a bomba. Depois de libertar o Yeti, Ben, Gwen e Kevin o entregá a os Encanadores.

Argit

Argit (Dublado por Luiz Sérgio Vieira) é um alienígena roedor, que foi um dos ex-sócios de Kevin e um mini criminoso. Ele é um vigarista conhecido como estar sempre devendo dinheiro a alguém, portanto, ele é normalmente visto tentando ganhar dinheiro ou para seu próprio ganho, ou para pagar suas dívidas. Ele tem a capacidade de disparar espinhos de suas costas que paralisam e colocam os outros para dormir. Ele e Kevin fazem uma parceria de negócios um com o outro, embora Argit não hesitaria em enganaro Kevin se for de seu interesse. Kevin está bem consciente da natureza gananciosa de Argit, mesmo comentando que ele "ganhou uma grana vendendo sua mãe" (Dwayne McDuffie confirmou que Kevin era de fato sério com este comentário).
No episódio "Andreas", Argit encontra com Andreas. Argit vai para cada uma das bases dos Cavaleiros Eternos "oferecendo seguros contra Andreas desabando suas bases". Argit e Andreas conseguiu uma reivindicação das bases dos Cavaleiros Eternos quando Ben, Gwen e Kevin chegaram. Seu negócio deu terrivelmente errado quando Sir Dagonet chegou, encarando Argit. Argit, Ben, Gwen e Kevin acabaram sendo presos, enquanto Andreas foi programado para ser executado. Argit conseguiu escapar com Ben, Gwen e Kevin e Andreas livre. Após Andreas aparentemente morrer tentando parar a arma de autodestruição, Argit parecia não sentir remorso pela perda presumida de Andreas, mas tudo o que realmente importava era que o castelo foi destruído. Kevin afirmou que Argit tinha ido longe demais desta vez e sua aliança foi quebrada.
Em "O Inimigo do Meu Inimigo", Argit é atacado por Kevin mutando e vingativo. Mal conseguindo escapar, ele encontra Ben e Gwen, pedindo que ele fosse levado para sua própria proteção. Ben e Gwen levá-lo para a Academia de Encanadores, o que realmente está em sintonia com os planos Argit, como ele tinha sido designado pelo pai dos Irmãos Vreedle para se infiltrar na Academia e alterar suas notas baixas. Kevin encontra Argit e o ataca novamente. No entanto, Argit engana ele deixando-o pensar que ele está morto, desligando seu pulso. Depois de Kevin ir embora, Argit é preso pelos Encanadores por seus diversos crimes.

Psyphon

Psyphon (Dublado por ) é um alienígena com um grande chifre saindo de sua cabeça e tem uma ligeira aparência esquelética, ele foi ajudante de Vilgax (Braço Direito Dele), mais como Vilgax foi derrotado, ele espera um dia buscar vingança contra aquele que destruiu seu superior.
Ele volta em Supremacia Alienígena no episódio "Glória Refletida", que procura vingar a derrota de seu mestre, destruindo os "mestres de fantoche" de Ben (JT e Cash), trazendo com ele três RED's (Dispositivos Robóticos de Exterminação). Nesse episódio, ele mostrou o poder de voar, criar vigas de energia vermelha e barreiras, e força física suficientes para derrotar Macaco-Aranha Supremo em sua apresentação. Ele foi enfraquecido quando JT e Cash usaram um desacoplamento de poder para drenar suas energias e, em seguida nocauteado por um simples toque do Macaco-Aranha Supremo.

Irmãos Vreedle

Octagon (Dublado por Jorge Lucas) e Rhombóide Vreedle (Dublado porAlexandre Moreno) são um exército de clones de dois irmãos alienígenas, que funcionam como homens "Recolhedores". Os Octagons são magros e o mais inteligente da dupla, enquanto os Rombhóides são gordos e ingênuos.
Os Vreedles são todos clones criados por seus pais, que criaram vários clones deles, usando um termo "kit de clonagem." Rhombóide também disse que o "clone" criado com esse kit eram considerados "estragados", significando que os Irmãos Vreedle são basicamente clones defeituosos (o que explica a sua inteligência).
Em "O Inimigo do Meu Inimigo", um outro par de clones dos Irmãos Vreedle são vistos na Academia de Encanadores. Eles realmente parecem querer virar a página, embora que o jeito deles são tão abismais que seu pai envia Argit para ajudá-los. Os Vreedles tentam ajudar a combater Kevin jogando uma bomba nuclear nele, sem saber que ela irá destruir toda a Academia e todos nela. Depois de Kevin ir embora, os Vreedles ajudam a prender Argit.

Estrela Sombria

Michael "Mike" Morningstar (Dublado por Duda Ribeiro) é um filho de encanador que aparece pela primeira vez no episódio "Nem Tudo Que Reluz..." Ele tem o poder de drenar a força vital das pessoas e transformá-las em zumbis. Ele pode manipular a energia escura e pode usá-la para absorver a força vital de seres vivos e disparar rajadas poderosas. Se Estrela Sombria absorver energia da vida suficiente, seu rosto é restaurado, mas esse processo quase mata a pessoa que a energia vital está sendo absorvida.
Estrela Sombria aparece em Supremacia Alienígena no episódio "Poder Absoluto", onde ele ajudou Gwen e Ben a derrotar Kevin, seu rosto voltou ao normal graças as magias da Gwen, eles usaram uma parte do Domnius Librium, para sugar as energias de Kevin juntando com uma das invenções de Cooper, deu certo, mas Ben pressiona um´botão da máquina que alunou os poderes absorvidos de Estrela Sombria, aos seus verdadeiros destinatários, portanto Michel Morningstar e Keivn voltaram a ser humanos permanentemente.

Albedo

Albedo (Dublado por Charles Emmanuel) é um brilhante, embora arrogante e rude Galvaniano que mostra tendências sociopatas. A certa altura, ele era o assistente de Azmuth, a quem pediu um Omnitrix próprio. Quando Azmuth recusou, ele construiu um de qualidade inferior e sincronizado com que ele funcione exatamente como Ben, mas, infelizmente, como o DNA de Ben é o padrão, Albedo foi transformado em um clone de Ben. Como resultado, ele também desenvolveu muitos dos hábitos de Ben (incluindo a sua ânsia por Batatas Fritas, que se tornou uma piada na série).
Albedo eventualmente rouba o Superomnitrix de Azmuth, e o completa. Depois de ser ainda mais irritado com o fato de que ele não tinha um Galvaniano na lista ativa para definir como o novo DNA padrão, e que só tinha os alienígenas de Ben. No entanto, após Vilgax finalmente o trai, Albedo é forçado a dar a Ben seu Superomnitrix quando Ben o ameaça explodi-lo com o sistema de auto-destruição do Superomnitrix.
Ele também aparece aparece no novo jogo "Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction", como "Gigante Malvado" que Ben deve enfrentar no jogo. Foi mencionado na cena final, seguido de sua derrota que ele colheu o DNA de um To'kustar como parte de sua vingança á Ben por ter deixado ele quase morrer. Quando Albedo acha que as coisas não podem piorar, ele acaba sendo espancado por Lu (que estava descontente por Albedo ter destruido a sua base lunar, que ele estava dentro).

Kevin Supremo
Depois que Kevin absolveu o SuperOmntrix ele se transformou em um monstro com a característica de 10 aliens misturados(só que ele tem o poder dos aliens que não estao na sua aparência).Ele se tornou um vilão, pois ficou louco por absolver tanto poder. Durante 4 episódios, ele foi o vilão principal, mas em "Poder Absoluto 2", ele foi revertido a forma humana.