informações dos alien




Gosma (Goop)
Gosma é um Polymorfo do planeta Viscosia. Ele é uma forma de vida viscosa controlada por um gerador antigravitacional, que lembra um OVNI, tem pontas cortantes nos cantos e que pode ser desativado apertando o seu botão superior, desestabilizando o Gosma fazendo ele se transformar em uma mera gosma qualquer. O gerador pode controlar o lodo para assumir qualquer forma e mesmo pairar fora do chão e nada pode atravessar Gosma. Gosma apareceu pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Andreas" para Ben passar por uma cela de calabouço dos Cavaleiros Eternos. Em "Profundo", quando Aggregor rouba o gerador de gravidade do planeta Piscciss (Planeta de Aquático), sendo na verdade era um pedaço do Mapa do Infinito, toda a água estava se separando do núcleo, mas Ben usou o gerador antigravitacional do Gosma para manter a gravidade do planeta, e o gerador vai continuar lá, mesmo quando Ben volta para forma humana, e de acordo com Dwayne McDuffie, o Superomnitrix vai criar outro gerador para o Gosma, e também afirma que as espécies originais do Gosma não usavam geradores.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Andreas
3- Hora do Herói
4- Profundo
5- Nem Barras de Ferro de uma Jaula




Enormossauro (Humongousaur)
Enormossauro (dublado por Mauro Ramos) é um Vaxasauriano ("Sauria" é um clado de lagartos, enquanto "VAXA" em islandês significa crescer), de 3,7 metros de altura. Dinossauro humanóide alienígena do planeta Terradinoe, ele tem grande força e uma espessa camada de pele que proporciona grande resistência a lesões. Enormossauro também tem o poder de aumentar o seu tamanho corporal e massa, por meio de deslocamento dimensional crescendo até 19 metros de altura, fazendo dele o segundo maior alienígena de Ben (depois de Grandão). Sua força aumenta à medida que cresce, e seus recursos de dinossauros tornam-se mais acentuados, crescendo placas de Stegosauro nas costas, um escudo de sua testa e pontas em sua cauda. Recentemente Enormosauro provou ser resistente o suficiente para sobreviver no espaço por pelo menos alguns minutos. Ben usou o Enormossauro mais para executar as tarefas mais simples. Tal como a série original, quando Ben seleciona o Enormossauro, o Omnitrix ativa outro alienígena (o mesmo caso com Quatro Braços). Sua primeira aparição no Superomnitrix em Ben 10 Força Alienígena foi feita por Albedo em "A Batalha Final Parte 1" para Albedo enfrentar Ben, e em Ben 10 Ultimate Alien foi no episódio "Fama" para Ben assustar a imprensa, sendo a primeira transformação em Ben 10 Supremacia Alienígena. Enormossauro vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Ultimate Alien:
1- Fama
2- Enganamos
3- Video Games
4- Quente Demais Para Aturar
5- Hora do Herói
6- Aggregor Supremo
7- Mapa do Infinito
8- Profundo
9- Onde A Magia Acontece
10- Perplexahedron
11- Nem Barras de Ferro de uma Jaula
12- O Inimigo do Meu Inimigo
13- Poder Absoluto parte 1


Enormossauro Supremo (Ultimate Humongousaur)
Enormossauro se torna uma versão maior de pele verde de si com chifres cinza na cabeça, braços, peito, costas e no fim da cauda. Este aspecto parece um Ankylosauro humanóide. Enormossauro Supremo (dublador por Mauro Ramos) também tem o capacete na cabeça com a cor azul. Ele consegue transmutar as mãos em uma tabela circular com quatro orifícios no quais sai materiais que simulam mísseis. Enormossauro Supremo aparece pela primeira vez no Superomnitrix por Albedo para enfrentar Ben em Ben 10: Força Alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 1-2", sendo a primeira evolução do Superomnitrix, e em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio "Quente Demais Para Aturar" Ben usou para pegar P'andor e seus servos.
Aparições em Ben 10 Força Alienígena:
1- A Batalha Final Parte 1-2 (Transformação de Albedo)
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Quente Demais Para Aturar
2- Hora do Herói
3- Onde A Magia Acontece
4- O Inimigo do Meu Inimigo

Arraia-a-Jato (Jetray)
Arraia-a-Jato (dublado por Sérgio Muniz) é um Aerofíbio (um trocadilho com "aero" para o ar e "anfíbio") do planeta Aeropela. Arraia a Jato é uma arraia alienígena capaz de voar e nadar em uma super-velocidade,sendo o alienígena mais rapido no ar . Como Arraia-Á-Jato, Ben pode disparar rajadas de neurochoques através de seus olhos e estilo metralhadora pela cauda, que são fortes o suficiente para esculpir pedras. Ele também pode ficar de baixo da água e nas profundezas do espaço, sendo um alienígena que não necessita de ar e que pode ficar em qualquer tipo de ambiente. Arraia-Á-Jato aparece pela primeira vez no Superomnitrix por Ben foi em Ben 10 Força Alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 2" para fugir da explosão no oceano depois que derrotou Vilgax.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama
2- Video Games
3- Quente Demais Para Aturar
4- Andreas
5- Unidos
6- Hora do Herói
7- Onde A Magia Acontece
8- O Inimigo do Meu Inimigo

Cromático (Chromastone)
Cromático (Dublado por Marcelo Garcia) É um Crystalsapien do planeta MorOtesi (que é a palavra turca para ultravioleta, Seu nome é um trocadilho com cromatismo, a ciência das cores E pedras). Cromático é uma super densa forma de vida de silício capaz de absorver a energia como um mastro e canalizá-la em rajadas laser ou menos intensa de luz natural. Ele também pode permitir que ela passe inofensivamente através de seu corpo através de refração, ou pode ser disparado de volta para o inimigo. Cromático pode produzir explosões aparentemente sem ter de absorver a energia, embora possa ser devido à absorção de energia radiante, como luz solar, ou postes de energia ou apenas ambiente. Equipado com o cristal sagrado dos Petrosapiens, seu doador genético Sugilite foi capaz de voar e trazer de volta a o planeta destruído Petropia. Embora Cromático se torna acessível novamente após os acontecimentos de "O Segredo de Cromático", ele apareceu no Superomnitrix no primeiro episódio de Ben 10: Supremacia Alienígena, em uma luta com Bivalvan, o que se tornou estranho quando ele foi eletrocutado e desmaiou, isso porque ele absorvia energia, mas não estava esperando por isso.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama
2- Onde A Magia Acontece
3- Poder Absoluto parte 1

Macaco-Aranha (Spider Monkey)
Macaco-Aranha (Dublado por Luciano Monteiro) É um Arachnichimp (uma mistura de aracnídeo e chimpanzé, o nome do Macaco-Aranha é também um trocadilho óbvio em Macaco-Aranha) Do planeta Arahnascimmia (Também pode ser chamado de "Aracna", dito por Simian). Como seu nome sugere, ele é um alienígena de seis patas de macaco, com quatro olhos verdes, corpo peludo, e uma linha que sai de seu símbolo Omnitrix à sua volta. Ele tem agilidade sobre-humana igual a uma aranha, pode fazer teias que ele pode balançar ou criar teia de aranha a partir de sua cauda, e grudar nas paredes. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala em um tom animado, infantil e apresenta características travessas com ocasionais gritos de macaco. Macaco-Aranha aparece pela primeira vez no Superomnitrix por Albedo em Ben 10 Força Alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 1" para tentar capturar Max e em Ben 10 Supremacia Alienígena foi no episódio piloto "Fama" para Ben enfrentar Bivalvan. Macaco-Aranha vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama
2- Video Games
3- Andreas
4- Hora do Herói
5- Glória Refletida
6- Perplexahedron
7- Poder Absoluto parte 2

Macaco-Aranha Supremo (Ultimate Spider Monkey)
Após a evolução, ele perde a cauda, e seu par de braços extra são substituídos por dois pares de pernas de aranha. Ele agora tem um corpo em forma de gorila, sendo muito maior que o Macaco-Aranha original. Ele também tem seis olhos a pele roxa, e as pernas encolhidas, ele fala com uma voz profunda e grossa. Ele pode ainda escalar paredes e ele agora tem super força. Ao dividir sua mandíbula inferior em duas metades, ele pode cuspir teias de sua boca, numa quantidade maior do Macaco-Aranha. Macaco-Aranha Supremo aparece pela primeira vez no episódio "Fama" na luta contra Bivalvan, sendo a primeira evolução em Ben 10 Supremacia Alienígena.
Aparições em Ben 10 Ultimate Alien:
1- Fama
2- Glória Refletida

Rath (Rath)
Rath (dublado por Peterson Adriano) é um Appoplexiano (uma brincadeira com "apoplexia", uma parte do cérebro que lida com a raiva) do planeta Appoplexia. Ele é um alienígena que parece um grande tigre de nove pés de altura, bípede com uma grande garra única que sai de ambos os pulsos, mas sem cauda. E ele tem o símbolo do Superomnitrix em seu peito. Apesar do fato de que Appoplexians saber nada, mas pensam em raiva e a luta, Rath se mostra amigável com Tiffin. É também interessante notar que a personalidade de Rath parece imitar ou referência à de um lutador profissional, ou seja, Hulk ou Hogan, mas ainda como um atleta de alta escola estereotipada. Ele também é extremamente durável, que está sendo mostrado para ser capaz de sobreviver no espaço. Ele pode realizar movimentos de luta alienígena com sucessão perito dando o exemplo em "Acima e Além", ele parecia usar alguns movimentos de luta contra Manny. Irado também tem garras retráteis capazes de cortar qualquer coisa, igual a do Diamante. Ele apareceu pela primeira vez no Superomnitrix por Albedo em Ben 10 Força Alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 1" para ir embora depois que Max escapou e em Ben 10 Supremacia Alienígena foi no episódio "Enganamos" para Ben capturar os Cavaleiros Eternos. Rath vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (Somente Para XBOX 360).
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Enganamos
3- Ataque Onde Eles Moram
4- Hora do Herói

Eco (Echo Echo)
Eco (Dublado por Fabrício Villa Verde) é um Sonorosian do planeta Sonorosia (da palavra "Sonoros" em galego, que significa "som"). Ele é uma forma de vida feita de silício, conhecido como um Sonorosian do planeta Sonorosia (a palavra "sonoros" em galego significa "som"). Ele é um alienígena branco pequeno cujo corpo é um amplificador vivo. Ele pode gritar em frequências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar as máquinas e parar projéteis em pleno voo. Ele também tem a capacidade de se duplicar como Clone, mas a diferença é que os clones não estão ligados de forma alguma e podem se reverter, mesmo que todas as duplicatas não são re-integradas, tem a personalidade original. Ele também pode usar a eco localização, e pode canalizar as vibrações para aumentar o seu poder. Ele também pode transmitir ondas de som através de alto-falantes. Sua primeira aparição do Superomnitrix em Ben 10 Supremacia Alienígena foi no episódio "Enganamos" quando Ben se transformou para multiplicar sua forma humana em três, para poder assistir o jogo da Julie, ajudar Kevin a capturar os Cavaleiros Eternos e assistir um filme dos Lutadores de Sumô. Eco Eco vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Enganamos
3- Mapa do Infinito
4- Nem Barras de Ferro de uma Jaula
5- O Inimigo do Meu Inimigo
6- Poder Absoluto parte 2

Eco Supremo (Ultimate Echo Echo)
Agora ele é azul, com alto-falantes e componentes ligados ao seu corpo, uma concepção geral arredondadas, e com os braços mais longos como Eco original, Eco Supremo controla a potência do som, mas ele não se duplica, ao contrário, ele evoluiu para gasta muito menos energia, enviando os amplificadores em suas articulações que podem flutuar para projetar explosões sônicas que, em pleno vigor pode romper o aço, Eco Supremo também tem a habilidade de voar, projetando as ondas sonoras em torno de si, e pode até mesmo voar rápido o suficiente para criar um estrondo sônico, na verdade, ele é agora o mais rápido alienígena que Ben tem,podendo voar mais rapido que o Arraia-Á-Jato, ou seja pode voar mais rapido que a velocidade da luz. Ele lança frisbers de metal Preto-Azul, que são controlados pela potência de seu som e ao entrar em contato com algo explodem se convertendo em ondas sônoras. Eco Supremo aparece pela primeira vez no episodio "Mapa do Infinito" para enfrentar os Guardiões Necrofriggianos e ajudar seus amigos com as armadilhas do templo do planeta semi-congelado e semi-derretido.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Mapa do Infinito
2- O Inimigo do Meu Inimigo
3- Poder Absoluto parte 2

Friagem (Big chill)
Friagem (Dublado por Walmir Barbosa) É um Necrofrigiano ("necro", que significa morte e "frigian", ou seja, muito frio) do planeta Kylmyys (a palavra finlandesa para o frio). Uma mariposa fantasma alienígena, as asas e antenas do Friagem podem se dobrar em uma espécie de manto, lhe dando sua aparência de fantasma. Ele pode se tornar intangível, voar, mostrou ter força sobre-humana, apesar de sua aparência frágil, e pode respirar os vapores de congelamento. Ele também pode congelar os objetos que ele passar através com seu poder discricionário. Ele também pode fazer vigas de gelo de suas mãos, e as controlar dos fluxos de suas vigas de gelo. Friagem, é facilmente capaz de suportar o calor extremo, bebendo diretamente um ponto de metal fundido de um caldeirão de fundição maciça. Necrofrigianos também reproduzem assexuadamente com ovos a cada 80 anos, usando ninhos feitos de metal digerido, reproduzindo em grande número durante o seu ciclo reprodutivo, que leva o corpo de Ben como Fantasmático e come objetos de metal, faz com que Ben dê bons conselhos, e faz com que Ben coma um monte de picles. Ben não se lembra de nada do que ele faz com Friagem durante o ciclo, após o ciclo terminar, Ben pode controlar Friagem. Ele aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Enganamos", quando um de seus clones humanos de Ben usou para lutar contra Rei Urian. Friagem aparecerá no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10: Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Enganamos
3- Ataque Onde Eles Vivem
4- Video Games
5- Fuga de Aggregor
6- Quente Demais Para Aturar
7- Aggregor Supremo
8- Mapa do Infinito
9- Profundo
10- Poder Absoluto parte 2

Friagem Supremo (Ultimate Big chill)
Friagem Supremo (dublado por Walmir Barbosa) Após a evolução, Friagem muda sua cor normal azul para vermelho, suas asas e antenas têm agora um design de chama laranja, ele também tem uma imagem de chama como máscara no rosto. Ele ainda pode fazer as suas asas e antenas virarem uma capa, que não parece diferente da roupa velha, exceto por ser vermelha. Sua voz é agora mais pedregosa, com um tom mais profundo por trás dele. Ele ainda pode se tornar intangível, manipular o gelo, e voar. Em vez de respiração de gelo, ele pode criar "chamas de gelo", um tipo de fogo que ele lança que vira gelo, que ele descreve como "fogo tão frio que queima". Friagem Supremo parece controlar gelo do mesmo jeito que Fogo Fátuo e o Chama controlam o fogo. Ele pode respirar chamas ou lançá-las de sua mão, elas se transforma em gelo azul. Sua forma transparente/invisível e intangível é vermelha em vez de azul. Ele também é muito mais rápido durante o voo e progressiva através de objetos. Friagem Supremo aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Ataque Onde Eles Moram" na luta contra Vulkanus e seus asseclas.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Ataque Onde Eles Moram
2- Fuga de Aggregor
3- Aggregor Supremo
4- Profundo


Glutão (Upchuck)
Glutão (dublado por Hércules Fernando) é um Gourmand (da palavra francesa gourmet sentido de quem gosta de boa comida ou glutão) do planeta Peptos XI (Peptos é a palavra grega para "cozido" ou "digerido" e o XI é o numeral romano para onze). Glutão é um alienígena pequeno, com um apetite muito grande, tem quatro fortes línguas que podem se esticar ao máximo, lhe permitindo trancar objetos grandes e engoli-los com relativa facilidade, só não foram utilizadas em Ben 10: Força Alienígena, nem em Ben 10: Supremacia Alienígena, porque ele nunca achou uma função para usá-los (De acordo com Dwayne McDuffie). A boca do estômago de Glutão se esticar para facilitar a digestão de tais objetos, Glutão possui vários estômagos cheios de ácido que pode dissolver todas as formas de matéria inorgânicas, ou seja, ele não consegue digerir a matéria orgânica, tais como alimentação normal, os itens ingeridos são convertidos em bolas explosivas líquidas que podem ser expulsas à vontade com grande precisão. Ele também pode comer energia e raios, raios quando ele come, ele pode atirar o raio tal como ele é disparado. Gourmands aparentemente podem superar sua fraqueza de comidas orgânicas, como em Ben 10: Força Alienígena, Glutão é capaz de beber o refresco de um copo gigante de sorvete magicamente animado. Ele aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Enganamos", quando um de seus clones humanos de Ben usou para lutar contra Rei Urian.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Enganamos

Bala de Canhão (Cannonbolt)
Bala De Canhão (dublado por Ronaldo Júlio) é um Pelarota Arburiano (baseado em pelota, Espanhol para a "bola" e Rota, Um jogo de "rotação") do planeta Arburia. A informação do brinquedo da coleção alienígena da Bandai para Bala De Canhão se refere à sua espécie como um Tortugan Vulpinic (Tortuga é espanhol para "tartaruga") do planeta Vulpin, que Besta também se origina. Os Tortugans Vulpinic são Pellorotors que se mudaram para Vulpin, então transformados devido à poluição e desenvolveram a capacidade de respiração de fogo. Bala De Canhão tem ombros largos coberto de armadura natural, esta armadura é quase indestrutível, podendo resistir a quase qualquer coisa, variando de ácidos, lasers e ao calor extremo; mas o também pode usar a armadura para enrolar-se, formando uma bola, muito parecido com um tatu, podendo, então, rolando em alta velocidade, extremamente útil para ataque. A desvantagem é que Bala De Canhão rapidamente pega inércia, que pode fazer bater metas mais difíceis de manobrar, como ele não pode diminuir rapidamente, além disso, a velocidade de Bala De Canhão e a capacidade de manobra são limitadas fora de sua forma de esfera, devido à sua massa e centro de gravidade elevado. Ele aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Enganamos", quando um de seus clones humanos de Ben usou para lutar contra Rei Urian.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Enganamos
3- Video Games
4- Quente Demais Para Aturar
5- Mapa do Infinito
6- Onde A Magia Acontece
7- Perplexahedron

Bala de Canhão Supremo (Ultimate Cannonbolt)
Depois de evoluir, ele muda sua cor branca e amarela para uma cor metálica leve ciano (cor que lembra azul), também é um pouco maior do que o original Bala de Canhão. Sua carapaça quase indestrutível evolui para uma armadura metálica com pinos cilíndricos que viram em espinhos quando ele entra em sua forma de bola, ele tem duas em cada segmento para trás, e um em cada ombro, punho e placas na perna oferecendo uma defesa maior e maior capacidade destrutíva, e ele é feito de um material especial que pode absorver a energia nuclear e radiação. Bala de Canhão Supremo aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Quente Demais Para Aturar" para prender P'andor e Kevin para P'andor não escapar.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Quente Demais Para Aturar
2- Perplexahedron

Estrela Polar (Lodestar)
Estrela Polar (dublado por Reginaldo Primo) é um Biosovortian do planeta Attracta. Ele ficou muito conhecido por ser um "Alien desconhecido" a partir do final do episódio "Guerra dos Mundos Parte 2" em Ben 10 Força Alienígena, quando o Omnitrix foi reiniciado com a onda de DNA, mas sua aparência real somente revelada em "Simples", Estrela Polar possui uma cabeça de metal flutuante com olhos verdes, seu corpo é principalmente preto e amarelo com pinças no lugar das mãos e dos pés. Estrela Polar possui uma armadura blindada, capaz de resistir lazers, mas não aguenta uma explosão, por outro lado ele consegue se regenerar, Estrela Polar tem poderes de controlar o magnetismo, usando de inúmeras formas, desde levitar coisas de metal, criar escudos, e voar. Ele mostrou ter muita força, como visto no episódio "Video Games" de Ben 10 Supremacia Alienígena, quando ele pega as pernas do robô de Will Harenga. Este alien parece nunca abrir a boca a não ser no episódio "Video Games" quando ele abre a boca quando percebe que o robô de Will Harenga estava pegando a sua cabeça. Sua primeira aparição no Superomnitrix foi no episódio "Enganados", quando usou para lutar contra Rei Urian.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Enganamos
2- Video Games
3- Aggregor Supremo
4- Poder Absoluto parte 1

Fogo Fátuo (Swampfire)
Fogo Fátuo (dublado por Ricardo Vooght) é um Metanosiano do planeta Metanos (referindo-se a Metano). Fogo Fátuo é um alienígena vegetal, com uma chama padronizada na cabeça. Ele é descrito como uma vida no pântano. Tem super força, vastos poderes regenerativos, lhe permitindo curar os seus membros perdidos e de outros, alterar o seu próprio corpo, tais como túneis subterrâneos em forma de videira, crescendo seus pés para se fixar no chão, ou passar por barras de prisão, a capacidade de controlar a vida das plantas através de um tipo de gás inflamável e a capacidade de disparar fogo das palmas das mãos, que também pode ser usado para lançar seu corpo para o vôo. O fogo é criado por inflamar metano produzido naturalmente em seu corpo, o que explica o seu fedor. Ele também pode produzir sementes que crescem rapidamente em videiras que ele pode controlar. Fogo Fátuo foi a primeira transformação feita por Ben tanto com o Omnitrix recalibrado quanto com o Superomnitrix. Ele aparece pela primeira vez no Superomnitrix por Albedo em Ben 10 Força Alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 1" para capturar Gwen, e em "A Batalha Final Parte 2" Ben se transformou para enfrentar Vilgax, sendo a primeira transformação no Superomnitrix por Ben. Fogo Fátuo aparece no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Ataque Onde Eles Vivem
3- Video Games
4- Andreas
5- Aggregor Supremo
6- Perplexahedron
7- A Forja da Criação
8- Poder Absoluto parte 1 (flashback de "A Troca")

Fogo Fátuo Supremo (Ultimate Swampfire)
Ele aparece em a "A Batalha Final Parte 2" para enfrentar Vilgax, sendo a primeira evolução feita no Superomnitrix por Ben. Após a evolução induzida, Fogo Fátuo Supremo agora parece como árvore humanóide com três conchas esféricas azuis contendo matéria orgânica, solução de querosene de cor azul, como solução que ele dispara e inflama, criando chamas mais intensas, de cor azul. Ele é um pouco menor do que o Fogo Fátuo original, tem muito das mesmas habilidades e também tem os mesmos pés. Ele agora tem seu rosto dentro de uma bolha azul, é possível que ele é mais forte que, devido ao seu tamanho, suas habilidades em pirocinese e controle de plantas aumentam consideravelmente, e ele ainda pode regenerar partes do corpo, sua velocidade também é o mesmo que sua forma original, mas ele compensa isso com as suas bombas de fogo, ele dispara chamas azuis enquanto Fogo Fátuo dispara fogo comum e também dispara um feixe enorme de fogo azul muito mais forte que o fogo normal.
Aparições em Ben 10 Força Alienígena:
1- A batalha final parte 2
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Aggregor Supremo
2- A Forja da Criação

Quatro Braços (Fourarms)
Quatro Braços (dublado por Bruno Rocha) é um Tetramando ("Tetra" significa quatro e "mando" significa braços em latim) do planeta Khoros (Que significa força em grego). Sua nova aparência é semelhante à de um guerreiro grego, com braceletes e um rabo de cavalo no cabelo, igual a Tini. Ele têm uma super força capaz de mover coisas pesadas, além de bater seus braços em ondas sônicas. Na transformação, os braços de Ben se multiplicam em quatro como a transformação do Macaco-Aranha. Quatro Braços apareceu pela primeira vez em 6 anos no episódio "Video Games", para enfrentar Ssserpente. Quatro Braços vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction na versão de PS3.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Video Games
2- Fuga de Aggregor
3- Hora do Herói
4- Mapa do Infinito
5- Glória Refletida
6- Onde A Magia Acontece
7- A Forja da Criação (Trasnformação do Ben de 16 e 10 anos)

Nanomech (Nanomech)
Nanomech (dublado por Alexandre Moreno) é um Nanomechion ("Nano" significa pequeno e "mechion" significa mecanismo) do planeta Hive (que significa "colmeia" em inglês). Ele é um alien em miniatura criado por analisar o DNA de microchips de vida alienígena. Na nova série houve uma pequena mudança em seu corpo: agora ele está menor do que visto no filme Ben 10: Alien Swarm (foi mostrado que em seu tamanho natural, está menor que uma bola de beisebol ou seja, está menor que o Massa Cinzeta da série original, sem falar que mudou sua voz. Nesta forma, Ben pode encolher para tamanho microscópico, e fazer explosões de fogo e de energia, e alterar o seu corpo para se adaptar a qualquer situação. Sendo uma parte da mente dos chips da colméia, no entanto, se torna vulnerável a ligação da Rainha para os outros chips, mas ao contrário dos zangões, ele mantém a sua individualidade. Vale notar que ele é drasticamente diferente de sua origem alienígena, que são insetos, enquanto Nanomech toma uma forma humanóide sendo comentada por Ben que diz que ele é "meio-humano, meio-zangão". A Rainha ainda chama a atenção para ele, observando que Ben é mais forte que um zangão comum. Ele apareceu pela primeira vez no Superomnitrix no episódio "Video Games", para que seus movimentos sejam gravados no seu video-game, mas não podia, por ser muito pequeno, mais tarde, no mesmo episódio, ele usou para entrar robô de Will Harenga, para desconectar seus circuitos.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Video Games
2- Aggregor Supremo
3- Poder Absoluto parte 1

Gigante (Way Big)
Gigante (Dublado por José Luis Barbeito) é um To'kustar (a partir do termo Japonês tokusatsu, dada a semelhança de Gigante de personagens das Ultra Series), não tanto uma espécie alienígena como uma anomalia criada durante as tempestades cósmicas. Ele é de longe o maior alien no arsenal de Ben. O tamanho de Gigante lhe concede extraordinária força e invulnerabilidade a maioria dos ataques. Sua primeira vez no Superomnitrix foi no episódio "Video Games" para despedaçar o robô de Will Arenga. Gigante vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction (Somente Para no Último nível para derrotar o Gigante do Mal), e o que mais impressiona neste jogo, que mostra que o Altiare Potis lhe concedeu poderes de soltar lasers verdes de seus braços, e esta abilidade foi desbloqueada na série pelo SuperOmnitrix.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Video Games
2- Poder Absoluto parte 1

Artrópode (Brainstorm)
Artrópode (Dublado por Malta Júnior) é uma Cerebrocrustacean (um trocadilho com "cérebro" e "crustáceo") do planeta Encephalonus IV (um trocadilho com "encepha", um prefixo referente ao cérebro). Artrópode é um crustáceo alienígena gênio com um poder de eletrocinese incrível e capacidade de criar campos de força e projetar em torno de si e outros através do pensamento, realizado através da abertura das placas exoesqueleto em seu crânio. Além disso, é mostrado em "Com Uma Mão Só" que ele pode gerar a sua electricidade de suas pinças, sem necessidade de abrir seu crânio. Nesta forma, Ben fala com dicção muito maior e com um sotaque britânico, também, a espécie tende a ser ego maníaca, o que lhes faz esquecer de fazer coisas simples, como visto em "A Vingança de Vilgax Parte 2", onde Artrópode esquece de capturar um Macaco-Aranha, devido a sua atitude arrogante. Ele marcou uma longa falta de presença e ficou ausente desde "Com Uma Mão Só" e ficou o resto de Ben 10 Força Alienígen sem aparição, mais reaparece pela primeira vez em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio "Fuga de Aggregor", para libertar a mente do Yeti no Himalaia do Dr. Animal.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- Fuga de Aggregor
3- Unidos

Aquático (Ripjaws)
Aquático é um Pisccis Vollans que vem de um planeta todo coberto de água conhecido como Piscciss (do latim "pisces", peixe). É um nadador ágil e um excelente mergulhador, sendo capaz de sobreviver às intensas pressões do oceano e dar um super salto ao sair da água para terra. No entanto, ele pode ressecar quando fica fora da água. Pode ser um pouco útil em terra firme, pois consegue ficar um pouco fora d’água e transformar sua cauda de peixe em pernas. Sua fraqueza é o fogo, ele sofre como um peixe frito. Aquático volta em Ben 10 Supremacia Alienígena, ele tem a mesma aparencia de um bagre, seus olhos são verdes, em vez de roxo e tem pupilas, ele já não tem barbatanas listradas ou roupas, os dentes são menores e agora estão no interior da boca, ele tem lábios verdes, sobrancelhas grossas, garras maiores, e a luz fosforescente em sua cabeça também parece menor, e o Superomnitrix se localiza no seu peito agora, Ben usou pela primeira no Superomnitrix no episódio "Perplexhedron" para escapar de uma das amadilhas de Perplexahedron.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Perplexahedron

Chama (Heatblast)
Chama é um Pyronite (pyro de fogo e "nite", como em inflamar) da estrela Pyros. Ele é todo coberto por fogo e é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de criar bolas de fogo que pode jogar na velocidade que desejar. Tem a habilidade de absorver chama e calor fazendo um tornado de fogo, mas que em vez de lançar fogo suga o calor, podendo apagar ou aumentar um incêndio, pois ele o controla. Pode também "surfar" em cima de um cometa de fogo. Mas, quando tem que enfrentar muita água, como um oceano, não se dá muito bem. Se for pouca água, ele se acende de novo. Chama não é só coberto de fogo, pois também tem seu corpo coberto de pedras de lava.
Chama voltou em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio "A Forja da Criação", mas que foi usado pelo Ben de 10 anos em uma luta contra NRG.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena
1- A Forja da Criação (Transformação do Ben de 10 anos)

Besta (Wildmutt)
Besta é um Vulpimancer do planeta Vulpin (Que significa raposa), que é um depósito de lixo. Ele é um alien que parece um cão. Ele tem incríveis habilidades atléticas sobre-humanas. Suas "guelrras lhe dão a capacidade de ouvir muito além e de enxergar em infravermelho e coisas quentes presentes no local, por não ter olhos, os cheiros muito fortes e os ruídos muitos altos o incomodam. Besta não se comunica muito bem porque ele não fala, apenas emite grunhidos.
Besta vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, o Superomnitrix agora se localiza em seu peito, mas ele faz uma pequena participação em Ben 10 Supremacia Alienigena, no episódio "A Forja da Criação", mas foi usado pelo Ben de 10 anos.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Fama (Na televisão)
2- A Forja da Criação (Transformação do Ben de 10 anos)

Insectóide (Stinkfly)
Insectóide é um inseto alienígena, da raça Lepidopterran do planeta Lepidopterra ("lepidoptera" é o nome científico da ordem de borboletas e mariposas). Ele pode cuspir uma gosma verde-musgo pela boca e pelos olhos que são extremamente grudentas, o que justifica seu fedor, tem um ferrão muito afiado e também tem asas que pode fazer ele voar e fazer "acrobacias" no ar, mas sua fraqueza é a água, porque molha suas asas, impedindo-lhe de voar, com isso, precisa deixar-las secar
Insectóde faz uma pequena participação em Ben 10 Supremacia Alienígena no episódio "A Forja da Criação" onde foi usado pelo Ben de 10 anos.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- A Forja da Criação (Transformação de Ben de 10 anos)

Fantasmático (Ghostfreak)
Fantasmático é um Ectonurite (ecto tocando ectoplasma) Do perpetualmente escuro mundo de Anur Phaetos (phaetos tocando fantasma). Ele vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena mais sem a aparência de Fantasmatico Sombrio dentro dele e com a sua forma blindada do sol, em vez de cinza, ele está agora na cor branca, e suas linhas são reorganizados em um sábio padrão. Ele agora tem um grande olho, verde, e com o símbolo do Superomnitrix no centro do peito.

Diamante (Diamondhead)
Diamante é um Petrosapien ("Petro" referindo-se às rochas, "sapien" referindo-se a um ser inteligente) do planeta Cristal Petropia (uma combinação do grego "Petro-" e "topos", formando uma palavra semelhante a "lugar de pedra"). O corpo de Diamante é composto por Tentonita, tornando-o quase indestrutível. Diamante pode controlar sua fisiologia de cristal à vontade, permitindo-lhe para criar armas de cristal bruto proveniente de qualquer parte de seu corpo sob demanda ou atirar cacos de cristais de suas mãos. Essa mesma capacidade também lhe permite regenerar a uma extensão, como membros perdidos. Além do crescimento de cristais de si mesmo, Diamante pode crescer sobre outros objetos de cristal. Lasers e outras armas semelhantes são inúteis contra Diamante, como seu corpo de cristal como um prisma, refracção das vigas. A desvantagem do Diamante é que o cristal propriamente dito, que pode quebrar se exposto ao suficientemente fortes vibrações sonoras ou por uma força intensamente significativa contra ele. Enquanto Petrosapiens pode regenerar membros, há um limite de dano quanto eles podem se recuperar. A primeira aparição no Superomnitrix foi feita por Albedo em Ben 10 Força alienígena no episódio "A Batalha Final Parte 1" para capturar Kevin, sendo a primeira transformação do Superomnitrix. Mas Diamante ainda vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, com a mesma aparência que tinha em Ben 10 Força Alienígena.
Massa Cinzenta (Grey Matter)
Massa Cinzenta é um é um Galvan que vem de um planeta pequenino conhecido como Galvin. Ele tem um tamanho de cerca de 10 cm e é sem dúvida, o alienígena mais inteligente de Ben, possui mandíbulas muito afiadas, ele pode entrar nos lugares mais apertados e é muito bom em combates contra robôs arrancando seus fios elétricos ou modificando-os. Massa Cinzenta vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena e seu Superomnitrix ficará no peito

Ultra T (Upgrade)
Ultra T é um Galvanic Mechomorph (Mecho significa máquina e morph no sentido de transformar, forma) da lua Galvan B, que fica na órbita de Galvan Prime. Ele é uma máquina viva feito de de metal líquido, é um alienígena biomecânico capaz de se infiltrar em qualquer dispositivo mecânico. Seja um liquidificador, uma bicicleta ou um satélite. Enquanto permanece infiltrado, ele faz um “upgrade” no dispositivo e o transforma em uma incrível peça ultratech, mais avançada do que qualquer outra na face da Terra. Mesmo que ele não esteja grudado em uma máquina, ele tem defesas, como disparar um laser verde pelos olhos ele também pode se transformar em maquinas em que já tenha se fundido anteriormente assim como ship. Ele pode se esticar e ser também um tipo de pára-quedas. Seu nome completo é Ultra–Tech. Ultra T vem de um tipo de lua do planeta Galvin, chamada de Galvan B.
Ele vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, nessa série Ultra T se parece muito com Bez-el. ele vai aparecer na segunda temporada no episodio sonho dos tolos http://images3.wikia.nocookie.net/ben10/es/images/6/63/Upgrade_AF.jpg

LobisBen (Benwolf)
LobisBen é um Loboan da lua de Anur Transyl, Luna Lobo (Do espanhol que significa "Lua do Lobo"). Ele é um lobisomem alienígena que tem agilidade sobre humana, garras e dentes afiados e consegue lançar raios sônicos pela sua boca capazes de sobrecarragar qualquer máquina.
LobisBen vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, com seu uniforme ligeiramente mudado (agora ele usa uma calça branca).

BenMúmia (Benmummy)
BenMúmia é um Thep Khufan (Uma brincadeira de um faraó do Egito antigo) do deserto planeta de Anur Khufos. Ele é múmia alienígena que tem poderes de elasticidade e regeneração, que nem Cipó Selvagem.
Benmúmia vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, e seu Superomnitrix ficará no peito.

Franksben (Benvictor)
FranksBen é um Transylian (uma brincadeira com a região da Transilvânia, o cenário para muitos filmes de monstros) do planeta Anur Transyl. Ele tem poderes de lançar choques e pode se transportar para qualquer lugar e tem aparência de um Frankstein.
FranksBen vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, e seu Superomnitrix ficará no peito.

Mega Olhos (Eye Guy)
Mega Olhos é um alien que possui mais de vinte olhos no corpo, que ele pode fazer todos virarem um só e disparar raios. Seu campo de visão é extremo. Ele parece um híbrido de morcego com réptil, todos os seus olhos soltam vários tipos de raios. Ele pode juntar três olhos e fazer um olho bem grande. Por ironia, sua cabeça não possui olhos e sim duas grandes orelhas parecidas como a de um morcego. A distribuição de seus olhos está pelo seu corpo, ombros.
Mega Olhos vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, e seu Superomnitrix ficará no peito.

Iguana-Artica (Articiguan)
Iguana Artica é um Polar Manzardill, um dos muitos tipos de Manzardill, a partir das calotas polares da X'Nelli. Como seu nome diz, ele se parece com uma iguana só que um pouco mais desenvolvida e azul. Pode atirar raios de gelo, e parece que também que lança um líquido congelante (Provavelmente, nitrogênio liquido).
Iguana Artica vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, e seu Superomnitrix ficará no peito.

Cuspidor (Spitter)
Cuspidor é um Spheroid do planeta chuvoso Scalpasc. O alien em si é verde e seu corpo é bem redondo, tem um poder de disparar pela boca um jato de gosma pressurisada, que atinge uma incrível velocidade de 600 km/h. Ele possui dois olhos grandes e esverdeados e braços e pernas pequenos se comparados a sua cabeça.
Cuspidor vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena e com o Superomnitrix localizado no seu peito.

Chocante (Buzzshock)
Chocante é um Megawhatt de Nosedeen Quasar. Ele é uma forma de vida de energia elétrica que pode entrar em objetos eletrônicos e agir no seu interior, e pode lançar raios. O herói se demonstrou muito fraco quando usado por Ben 10.000. Ele também é menor em tamanho, embora ele possa ser um pouco mais alto do que Massa Cinzenta. Agora tem a cabeça cinza envés de verde se parecendo mais com uma bateria, e os olhos e raios de eletricidade verdes. Chocante vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena com a mesma aparência.

XLR8
XLR8 é um Kinenceleran do planeta Kinet (que vem de cinética, movimento, energia), ele tem uma aparência de um velociraptor, que possui reflexos rápidos e a habilidade de alcançar a velocidade de 1000 km/h (ou mais). XLR8 tem esse poder de super velocidade porque tem a capacidade de manipular a fricção, o que o permite correr em paredes íngremes e água, incluindo fazer tornados e redemoinhos, porém, derrapa em qualquer superfície escorregadia.
XLR8 vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, o Superomnitrix ainda se localiza no meio de seu peito e suas linhas na viseira agora são verdes.

Cipó Selvagem (Wildvine)
Cipó selvagem é um Florauna (Uma combinação de flora e fauna) do planeta Flors Verdance (Uma outra combinação de flora e de verdens, do latin de green). Ele é uma forma de vida alienígena vegetal, que consegue se esticar, criar espinhos em qualquer parte do seu corpo, jogar sementes explosivas que surgem em suas costas e consegue andar de baixo da terra. Cipó Selvagem vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena, sua cor mudou para um verde mais escuro agora seu olho é verde e suas lampadas nos ombros tambem são verdes e o Superomnitrix ainda se localiza em seu peito .

Clone (Ditto)
Clone é um Splixson (baseado na palavra "divisão") do planeta semelhante à Terra chamado Hathor. Ele é um pequeno alienígena humanóide em forma de uma criança com a capacidade de se multiplicar em clones iguais a ele e sem limites. Ben não controla os Clones após criá-los, independentemente de se tratar ou não de o que Ben quer que eles façam. Como os clones são autônomos, a dor de um clone é transmitida ao resto, e a morte de um resultará na morte de todos, inclusive Ben.
Clone vai voltar em Ben 10 Supremacia Alienígena com a mesma aparência da série original, e o Superomnitrix se localiza em seu peito.

Armatu (Armodrillo)
Armatu é um Talpaedans (Uma brincadeira com "Talpidae", um nome para uma família de mamíferos que inclui animais subterrâneos, como toupeiras). Ele é amarelo e blindado que se parece mais com robô e teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado Andreas. Sua cabeça é semelhante a um capacete grego com duas orelhas nele dando-lhe a aparência de um tatu. Armatu tem um rabo cinza e algo como brocas nos cotovelos e mãos, tornando-o mais parecido com um robô de escavação. Não se sabe se ele é realmente uma armadura com um alien diferente por baixo, semelhante ao Vulkanus, Sete-Sete ou P'andor. Armatu tem capacidades incríveis de escavação e geração de terremotos, e também tem uma super força. Ele também pode usar seus poderes e habilidades, colocando as mãos em alguma coisa e criando vibrações destrutivas. Ben usa Armatu pela primeira vez em "Hora do Herói" para derrotar os robôs que Capitão Nemesis havia liberado. Ele vai aparecer no jogo: Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction. Seus antebraços são uma mistura de uma broca com uma britadeira pneumática.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Hora do Herói
2- Glória Refletida
3- Nem Barras de Ferro de uma Jaula

Ameça Aquática (Water Hazard)
Ameaça Aquática é um alienígena de espécie Orishan e de um planeta desconhecido, que teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado Bivalvan. Ele é um crustáceo vermelho que dispara água pressurizada pelas mãos, tem uma força sobre humana moderada e possui um exoesqueleto blindado que protege o corpo da maioria dos tipos de danos, incluindo as quantias pouco grandes de radiação, como visto no "Hora do Herói" ele mostrou habilidade nova, e também pode absorver a umidade do ar,de acordo com dwayne mcduffie ele pode controlar e manipular a agua e tambem molda-la em grande variedade de formas. Ameaça Aquática aparece pela primeira vez no Superomnitrix em "Quente Demais Para Aturar" para enganar P'andor, se passando por Bivalvan. Ele vai aparecer no jogo Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Quente Demais Para Aturar
2- Hora do Herói

NRG (Energy)
NRG é um Prypiatosian-B (Um trocadilho de "Prypiat", uma cidade que foi evacuada devido a um desastre de Chernobyl em 1986). Ele é um ser de energia radioativa, mais precisamente um Prypiatosian-B contido em um traje de contensão,uma armadura pesada quase indestrutível, parecido com um forno, e teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado P'andor. A energia que ele irradia permite-lhe fundir metal solido e rochas, com calor extremo, NRG tem o poder exclusivo e ter capacidade de disparar feixes de energia altamente radioativos para corroer e derreter objetos metálicos, bem como atacar os inimigos com grande poder explosivo, e também a sua armadura lhe permite entrar em áreas de risco e oferece proteção contra o fogo, chamas, calor e radiação. A única coisa que pode quebrar a armadura é um pedaço de tadenita afiada, que é mais dura que a armadura, seus poderes são muito mais fortes e mais perigosas, por isso que ele fica preso na armadura. Além disso, sua verdadeira forma come energia, e quanto mais come, maior e mais forte ele se torna. O nome NRG soletrado em inglês fica: N-en/R-ar/G-gy, quando pronuncia em inglês, fica energy. Sua Primeira Aparição em Ben 10 Supremacia Alienígena foi no episódio "A Forja da Criação" onde Ben quis usar Friagem mais em um erro vira NRG e luta contra Chama (Ben de 10 anos). NRG vai aparecer no jogo: Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena
1- A Forja da Criação
2- Poder Absoluto parte 1

Amperi (AmpFibian)
Amperi é um Amperiano (uma brincadeira com "amp", uma unidade de medição de eletricidade), ele se parece uma água-viva azul com quatro braços longos, viscosos e um par de pernas. Seu corpo é composto principalmente de água, dando-lhe a aparência de ser totalmente feita de água. O Amperiano capturado por Aggregor é nomeado Ra'ad. Ele pode disparar rajadas elétricas de seus quatro braços e é um nadador ágil, consegue ficar intangível como Friagem e Fantasmático, permitindo que ele se infiltre em qualquer coisa que passe energia elétrica (Igual ao Chocante), ele também flutua no ar, embora não na água. Em Fuga de Aggregor, a electricidade produzida por Ra'ad era azul. Esta forma também é muito flexível e pode espremer através de pequenos e apertados espaços. Amperi apareceu pela primeira vez no episódio "Fundido" quando Ra'ad tenta entrar no Superomnitrix para torna-lo desligado mais acaba se fundindo com Ben. Amperi vai aparecer no jogo: Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Unidos
2- Profundo

Tartagira (Terraspin)
Tartagira é um Geochelone Aerio (Geochelone, uma tartaruga encontrada na África, Ásia e EUA, e Aerio um trocadilho do ar) do planeta Aldabra (um trocadilho com o Atol de Aldabra, uma ilha encontrada no Grupo de Aldabra no Oceano Índico). Ele é semelhante a uma tartaruga é verde e tem vários buracos no casco, e um dos seres da galaxia de Andrômeda que teve seu DNA adquirido pelo Superomnitrix por um alien chamado Galapagus. Em seu planeta seu povo é pacifico. Ele tem a habilidade de encolher-se em seu casco e soprar vento para fora dos buracos na sua frente usando as suas barbatanas como hélices de ventiladores. Com isso ele pode voar, entrando em seu casco e soprando o vento a empurrar-se longitudinalmente. Quando voa ele criar um tornado, Tartagira retrai a cabeça em seu corpo, suas barbatanas se triangular e os seus pés se combinam em uma forma similar a um ventilador, eles giram no casco enquanto ele permanece estático e suspenso. Tartagira aparece pela primeira vez no Superomnitrix no episodio "Glória Refletida" para enfrentar um robô que Cash acidentalmente ativou. Tartagira vai aparecer no jogo: Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- Glória Refletida
2- A Forja da Criação
3- Poder Absoluto parte 1

Alien X (Alien X)
Alien X é um Celestialsapien ("celeste" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapiens" significa sábio em latim) e vivem em uma dimensão que fica na Forja da Criação onde vários Celestialsapiens se debatem entre si decidindo o futuro do Universo. Como seu nome diz, Alien X é o décimo alienígena que Ben se transforma. Ele é capaz de deformar a realidade em um capricho. Ele tem um corpo negro coberto com pequenas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes da sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena (dublada por Miriam Ficher), A voz de amor e compaixão; Bellicus (dublado por Carlos Seidl), A voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. Todos os três são uníssono quando o Alien X fala.
Para que o Alien X execute qualquer ação, incluindo as não limitadas e simples movimento e transformação de volta para Ben, pelo menos dois terços das personalidades do Alien X devem concordar com isso. Como ambos Serena e Bellicus têm discutido por uma eternidade, e antes que Ben não tinha desempate, os levando a se concentrar em qualquer tarefa presente é difícil na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelado no lugar em quanto Ben tenta convencê-los a agir.
Alien X reaparece no Superomnitrix no episódio "A Forja da Criação", mas Ben instalou um sistema de segurança no Superomnitrix que travava o DNA de Alien X, e que só podia ser destravado com duas chaves que Kevin e Gwen tinham, Ben queria usa-lo para achar a Forja da Criação e impedir Aggregor mais como Bellicus e Serena não concordam, Paradoxo transforma Ben de volta ao normal.
Aparições em Ben 10 Supremacia Alienígena:
1- A Forja da Criação